#JornalismoSemFakeNews

13 de outubro de 2021 às 12:40

Delfin Gonzalez: Inaugurada em Natal a maternidade do Hospital Rio Grande que será o 3º maior do Nordeste

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

Inaugurada em Natal no feriado desta terça-feira da padroeira do Brasil, e também Dia da Criança, no Hospital Rio Grande, a Maternidade Dr. Delfin Gonzalez.

A unidade será coordenada pelo pediatra Ney Fonseca e contará com os médicos Ricardo Ney Oliveira Cobucci e Adson José Martins Vale na equipe e deverá fazer 150 atendimentos emergenciais e 20 cirurgias em média por dia.

Com investimentos nas áreas de pediatria, ginecologia e obstetrícia, além de leitos de Terapia Intensiva, centro cirúrgico moderno e pronto-socorro infantil 24 horas, o Rio Grande será o 3º maior hospital do Nordeste.

A maternidade leva o nome do médico e idealizador do empreendimento, o médico baiano Delfin Gonzalez.
A inauguração contou com a presença dos ministros da Saúde Marcelo Queiroga, e do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.
A governadora Fátima Bezerra foi representada pelo vice-governador Antenor Roberto. O prefeito Álvaro Dias esteve presente.

Uma resposta para “Delfin Gonzalez: Inaugurada em Natal a maternidade do Hospital Rio Grande que será o 3º maior do Nordeste”

  1. Cléa Maria Gomes de Castro Barbosa disse:

    Notícia maravilhosa, Natal estava carente desse tipo de serviço, parabéns aos idealizadores e ao Hospital Rio Grande e à Dr. Ney Fonseca um grande pediatra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.