#JornalismoSemFakeNews

16 de outubro de 2021 às 6:07

Grupo ‘Renova OAB’ desiste de candidatura e passa a apoiar Magna Letícia na disputa pela Ordem no RN

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A advogada Magna Letícia, que disputa a presidência da OAB no Rio Grande do Norte, conquistou mais um apoio importante: do grupo ‘Renova OAB’, à frente o advogado Hagaemerson Magno, que seria candidato.

Há cerca de 3 meses o grupo que vinha construindo a candidatura definiu se aliar ao grupo de Magna para fortalecer a candidatura de oposição.

“Debatemos muito e chegamos à conclusão que a união de esforços é o melhor caminho para acabar com esse modelo falho e negligente de gestão atual. Sentimos segurança no compromisso assumido por Magna de implementar ações que consideramos primordiais para uma entidade democrática e participativa, que possa enxergar as dificuldades dos advogados e poderá agir energicamente na sua defesa e melhoria”, destacou Magno.

“Um dos nossos principais objetivos para a OAB é garantir a inclusão real dos advogados e das advogadas jovens e construir uma gestão mais moderna, arrojada e renovada. Estamos nos unindo à muita gente boa para concretizar esse objetivo, e o grupo Renova OAB será importantíssimo nisso tudo. Estou muito feliz com o apoio”, disse Magna ao receber o apoio.

Hagaemerson informou a seu grupo que a chapa de Magna irá absorver propostas discutidas por eles e que uma agenda conjunta já começou a ser cumprida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.