#JornalismoSemFakeNews

3 de novembro de 2021 às 12:28

Moura Dubeux apresenta ‘Casa Cubo’ na 6ª edição da CAasaCor Rio Grande do Norte

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Moura Dubeux marca presença na 6ª edição da CASACOR Rio Grande do Norte, apresentando a ‘Casa Cubo’, espaço exclusivo para recepção dos visitantes do evento.

O projeto foi assinado pelas arquitetas da Trenna, Flávia Melo e Cecília Sales.

Com o conceito que une natureza e tecnologia, a ‘Casa Cubo’ traz um ambiente acolhedor, com a sustentabilidade presente em toda a área. O projeto agrega materiais naturais como pedras, vegetação, madeira, iluminação em led, junto a recursos de tecnologia, com projeções mapeadas, maquetes e interatividade com os visitantes.

“A Moura Dubeux se orgulha em participar de um evento referência no Estado, nos segmentos de arquitetura, design de interiores e paisagismo. Está no DNA da empresa aliar sustentabilidade e tecnologia em todos os nossos projetos. Nesta edição da Casa Cor, mais do que apresentar os diferenciais dos nossos últimos lançamentos em Natal, estamos entregando experiências visuais e sensoriais únicas”, destacou Wescley Magalhães, gerente da MD no RN.

A Casa Cor é considerada a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. A edição 2021 do Rio Grande do Norte apresenta 22 ambientes assinados por mais de 30 nomes já consagrados e profissionais estreantes no evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.