#JornalismoSemFakeNews

13 de novembro de 2021 às 11:08

Ex-governador Geraldo Melo fala da eleição para Academia de Letras, sobre a doença que enfrenta e diz que não se considera imortal

[3] Comentários | Deixe seu comentário.

Em vídeo veiculado pelo youtube na transmissão do programa ‘Politicando’, da rádio Cidade, neste sábado, o ex-governador e ex-senador Geraldo Melo, falou da eleição para a Academia Norte-rio-grandense de Letras.

Contou sobre o convite que recebeu para se tornar “imortal”, e disse que não tinha como não aceitar a proposta, já que, se tratando de um câncer, vê a morte se aproximar.

Confira:

Geraldo Melo foi o escolhido para ocupar a cadeira 32 da Academia Norte-rio-grandense de Letras, que teve como último ocupante o jornalista João Batista Machado – Machadinho.

Ele teve os votos de 26 imortais, contra 10 votos concedidos ao escritor David Leite.

Geraldo tem 85 anos e é autor do romance ‘Luzes e Sombras do Casarão’.

3 respostas para “Ex-governador Geraldo Melo fala da eleição para Academia de Letras, sobre a doença que enfrenta e diz que não se considera imortal”

  1. António AVERALDO disse:

    Vai viver muito meu senador

  2. Gilvan disse:

    Geraldo Melo ė uma cabeça pensante do RN.Muito inteligente.Foi um dos organizadores da Sudene.Inteligência privilegiada!.

  3. JOSÉ AURELIAO DE ALMEIDA84988291943 disse:

    Dr. Geraldo Melo, sou um ex-auxiliar quando VS era Governador do Estado. Gerenciava o Programa Sertão Novo, segmento Crédito Rural. Venho parabenizar-lhe pela posse na Academia de Letras, desejando-lhe muitas felicidades e sucessos. Em tempo: Li o seu livro
    ‘LUZES E SOMBRAS DO CASARÃO”, excelente e aconselho aos amigos que adquirem o livro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.