#JornalismoSemFakeNews

20 de novembro de 2021 às 6:38

Apressado para não ter que entregar o PP a Fábio Faria, deputado Beto Rosado faz convenção e é eleito presidente da legenda

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado Beto Rosado não esperou o ministro Fábio Faria se filiar ao PP para cuidar da renovação do diretório do partido no Rio Grande do Norte.

Prestes a vencer o prazo de validade da comissão provisória, Beto tratou de trazer a Natal o presidente nacional da legenda, o deputado André Fufuca, e em convenção estadual foi eleito presidente estadual da legenda.

O PP provisório era presidido pelo ex-deputado Betinho, pai de Beto.

Apesar de Fábio Faria acenar que não iria se filiar para comandar o PP, Beto achou melhor se prevenir.

Vai que…

E pelo menos nos próximos dois anos o PP estará sob o comando de Beto Rosado.

Resta saber se o partido vai fazer uma nominata interessante para garantir a reeleição de Beto.

Partidiparam da convenção a ex-governadora é ex-prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, que deverá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, e o ex-deputado José Adécio com o filho Adecinho, que deverá fazer parte da nominata do PP e também concorrer a um mandato de estadual.

Uma resposta para “Apressado para não ter que entregar o PP a Fábio Faria, deputado Beto Rosado faz convenção e é eleito presidente da legenda”

  1. VICENTE MAURICIO PEIXOTO disse:

    Tomara que ambos os oligarcas perdoam retubantemente na vindoura eleição, e assim o RN se livra das oligarquias que só destrói e empobrece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.