#JornalismoSemFakeNews

24 de novembro de 2021 às 13:06

Presidente Ezequiel se solidariza com o deputado Francisco do PT: “Sensibilizou a todos pela retidão, companheirismo e correção”

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, se solidarizou com o deputado Francisco do PT, que teve o nome jogado nas redes sociais por causa de um problema que não é dele: a prisão de um irmão, dependente químico, preso pela polícia.

“Vossa Excelência que é um deputado de primeiro mandato, mas que sensibilizou a todos pela sua retidão, pelo seu companheirismo, pela sua correção, não só com seus pares, com os funcionários, principalmente com os eleitores que o elegeram deputado estadual. Vossa Excelência é um ganho que essa Casa Legislativa teve com a sua chegada. É um homem de envergadura, um homem inteligente, e um homem que, acima de tudo, tem engrandecido os trabalhos dessa Casa. Receba a nossa solidariedade”, disse Ezequiel, ressaltando que Francisco do PT faz um discurso tratando de um assunto pessoal com “a coragem que Vossa Excelência tem, e com a firmeza sempre dos propósitos e das palavras”, afirmou o presidente Ezequiel, desejando recuperação ao deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.