#JornalismoSemFakeNews

4 de agosto de 2022 às 16:13

Escritório instalado em Natal pela Defesa Civil do governo Bolsonaro serve para quê?

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Na próxima quarta-feira (10) faz um mês que o secretário da Defesa Civil do governo Bolsonaro, coronel Alexandre de Lucas, instalou, na sede da Federação dos Municípios, um escritório do órgão apresentado como “Sala de Operações Federais”.

Na reunião que participou com o prefeito, o secretário informou que o governo federal tem recursos necessários para atender todas as cidades atingidas pelas chuvas, desde que as ordens burocráticas sejam atendidas corretamente.

“São planos de trabalho simples, não precisam de projeto. São informações básicas para a gente saber quanto que cada município vai precisar”, afirmou Lucas à época, depois de acompanhar o prefeito Álvaro aos lugares mais atingidos.

A imagem catástrofica da rua em Felipe Camarão não foi suficiente para garantir o repasse em tempo de impedir que mais casas sejam atingidas.

A pergunta que não quer calar: para que mesmo foi instalado um escritório de urgência se em um mês não conseguiu fazer nada?

As chuvas continuam fortes na capital do Rio Grande do Norte e os estragos continuam sendo registrados em vários bairros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil