Thaisa Galvão

15 de agosto de 2007 às 1:19

Fátima Bezerra diz que negocia com todas as greves federais [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Esclarecendo o que foi divulgado aqui, dando conta de que a deputada Fátima Bezerra não estava nem ligando para a greve dos servidores da UFRN que já dura mais de 2 meses….enquanto se diz favorável à greve dos professores…..e dizendo que o PT sempre se pronunciou nessas situações, tanto no plano local quanto nacional…

Fátima Bezerra declarou que atualmente tem atuado em busca das melhoras soluções para as greves dos servidores das universidades.
E cita a lista de setores que estão sem funcionar por causa de uma greve:

Cultura,
Incra,
E CNPQ.

E especificamente sobre o caso dos servidores das universidades federais, a deputada Fátima Bezerra disse que está engajada na luta liderada pela Fasubra (Federação dos Sindicatos de Servidores das Universidades Públicas), representante destes servidores em nível nacional.

"Não só intermediei as negociações ao longo de todo o período da greve à época, como fui relatora do projeto de carreira negociado pela entidade com o governo federal. Na greve deste ano, continuo sendo parceira inarredável desta entidade e dos servidores que representa. Estamos lutando para conseguir mais recursos capazes de contribuir na evolução da tabela salarial da categoria, resolução do VBC (pendência da implementação do plano de carreira) e implementação do auxílio-saúde para toda a categoria", disse a deputada do PT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*