Thaisa Galvão

19 de agosto de 2007 às 10:51

Inadimplência pode ameaçar recondução de Carlos Eduardo [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Está complicado para o prefeito Carlos Eduardo ser reconduzido à presidência do PSB no Congresso Municipal do partido marcado para o dia 8 de setembro.

De acordo com o Artigo 3, da Resolução 01/2007, assinada pelo presidente do PSB, Eduardo Campos, “O Congresso Municipal será constituído por todos os filiados ao PSB em dia com suas obrigações partidárias, inclusive com as contribuições previstas nos artigos 70 e 72 do Estatuto Partidário e portadores do Cartão de Identidade Partidária, definitivo ou provisório, no modelo estabelecido pela Direção Nacional”.

Já o artigo 5 diz que “Poderão participar dos congressos do PSB todos os filiados ao Partido com antecedência mínima de 60 (sessenta) dias, portadores do cartão de identidade partidária e em dia com as obrigações previstas nos artigos 70 e 72 do Estatuto Partidário”.

Pois bem…

Basta dar uma passadinha no site oficial do partido – www.psb.org.br – para saber que o diretório de Natal está inadimplente.

E não existe mais prazo de 60 dias até 8 de setembro…
E o Congresso também não pode ser adiado, visto que a mesma resolução estabelece que os Congressos Municipais terão que ser realizados até 9 de setembro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*