Thaisa Galvão

25 de agosto de 2007 às 22:29

Críticos de música se derramam em elogios a Roberta Sá [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A cantora Roberta Sá, filha do ex-deputado Múcio Sá, é notícia nas páginas nacionais por causa do lançamento segundo CD.

No site Sintonia Fina, Nélson Motta escreveu:

“Nascida em Natal, a hoje carioca Roberta Sá se confirma no seu segundo disco como uma das melhores revelações da música brasileira nos últimos anos. Além de bela voz e perfeita técnica vocal, Roberta é linda, simpática, elegante e muito inteligente na escolha de seus músicos, produtores e repertório. Produzido com Rodrigo Campello, “Que Belo Estranho Dia para se Ter Alegria” é um belo disco que renova o samba com discrição e bom gosto e confirma uma grande intérprete.”

Já Luis Antônio Giron, escreveu na revista Época, em matéria intitulada “Que belo dia para ouvir Roberta Sá”, elogia o disco e diz que Roberta surgiu “como uma espécie de filha artística de Marisa Monte e neta de Gal Costa, embora dona de um registro mais grave”.

A reportagem segue dizendo que “Roberta começou a carreira da melhor forma possível: devagar e sem alarde, participando de shows alternativos e concursos. Em 2002, brilhou no programa Fama, da TV Globo. Logo se envolvia com a gema do samba carioca. Gravou, então, Braseiro e saiu em turnê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*