Thaisa Galvão

2 de novembro de 2007 às 22:56

João Maia homenageia empresas e fala dos lucros do RN com a visita do ministro dos Transportes [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado João Maia foi escolhido, pelo PR, para homenagear as micro e pequenas empresas brasileiras, em sessão especial na Câmara Federal.

Será na segunda-feira, às 10 horas, com transmissão ao vivo pela TV Câmara.

E quinta-feira, um dia após peregrinar pelo RN com o ministro Alfredo Nascimento, dos Transportes, João Maia foi à tribuna da Câmara falar da visita do ministro, que visitou obras de duplicação da BR-101, inaugurou ponte, assinou termo de compromisso para construir o contorno de Mossoró, e prometeu mais dinheiro, para mais estradas, incluindo aí a duplicação da hoje perigosíssima Reta Tabajara.

“O povo do meu estado está feliz, como eu estou, porque a imensa dívida que o governo federal tem com o Rio Grande do Norte começa a ser paga pelo presidente Lula, com o empenho do ministro Alfredo Nascimento”.

O deputado destacou ainda que o ministro Alfredo Nascimento incluiu no orçamento do governo para o ano que vem, a construção do contorno rodoviário de Caicó, na BR-427.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*