Thaisa Galvão

12 de novembro de 2007 às 22:00

Agripino envia carta à revista negando contato com tradutora de espião italiano [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O senador José Agripino enviou hoje uma carta à revista IstoÉ.
Respondendo à acusação feita em reportagem sobre o caso Brasil Telecom, comentada no Blog logo abaixo.
Leia a íntegra da carta do senador:
Senhor Diretor,
Li com grande estranheza e indignação menção ao meu nome na matéria "Conexões na Linha", publicada na edição deste fim de semana, 14 de novembro, da sua revista.
Não conheço nenhum dos personagens citados na reportagem, nem nunca mantive com eles qualquer tipo de contato, fosse ele pessoal ou telefônico, direto ou indireto. Nunca tive, igualmente, ligação de qualquer espécie com os negócios relatados: pareceria, antes de mais nada, esdrúxula a alegada influência de um líder parlamentar da oposição em decisões governamentais a beneficiarem empresas privadas.
Fico assim à espera da publicação de novos depoimentos que venham lançar mais luz sobre a trama confusa relatada na sua reportagem, e habilitar-me a avaliar a necessidade de exigir pela via legal a explicação das razões que teriam levado à inclusão do meu nome em tão absurda montagem jornalística de fatos e pessoas.
Resguardado pelo direito de resposta e em busca da reposição da verdade, nos termos da lei, rogo a publicação da íntegra desta carta na próxima edição da revista.
Senador José Agripino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*