Thaisa Galvão

22 de setembro de 2008 às 21:46

Blog acata decisão de juiz e tira do ar notícia que indicava o blog de jornalista da Folha [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Quase internada na Casa de Saúde São Lucas, onde acompanho meu marido em tratamento de saúde desde ontem, tomei conhecimento, através de um release da assessoria de imprensa de Fátima Bezerra, que “os Blog de Josias de Souza e Thaisa Galvão” haviam sido “obrigados”pelo juiz da propaganda eleitoral, Geomar de Brito Medeiros, a tirarem do ar a notícia indicando um link do Youtube, com “animações com os rostos da candidata Fátima Bezerra, do senador Garibaldi Alves Filho e da governadora Vilma de Faria, tendo como música de fundo composição denominada por ‘Cambalacho”(trecho da sentença).
Aos leitores do Blog, uma explicação.
No dia que tomei conhecimento dos vídeos, superproduzidos, primeiro telefonei para a juíza Martha Danielly.
Que por tratar da propaganda no rádio e TV, sugeriu que eu ligasse para o colega Geomar de Brito.
Eu queria che4car se poderia ou não publicar.
Na ausência do juiz Geomar, falei com o promotor da área, Cláudio Emerenciano Filho.
Que me orientou a não publicar como assim fiz.
Dois dias depois, eis que o jornalista da Folha de S. Paulo, Josias de Souza, que mantém um blog na Folha Online, publicou não só o link, Mas já direto o vídeo.
O Blog repercutiu a notícia, indicando o link do blog do Josias.
O que fez o juiz Geomar entender ser uma indicação que chegava a outra.
Liguei agora à noite para o juiz, que explicou que o caminho utilizado pelo Blog tinha sido outro, mas o fim era o mesmo.
O que fez o Blog respeitar e acatar a decisão do juiz, que neste momento de campanhas acirradas, está trabalhando mais do que muitos políticos depois que ganham as eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*