Thaisa Galvão

22 de dezembro de 2011 às 10:16

Para Raniere Barbosa, não cabe à CEI avaliar impacto que publicações trazem à gestão municipal [2] Comentários | Deixe seu comentário.

O vereador Raniere Barbosa disse hoje que é a favor de uma acareação entre o secretário da Casa Civil, Kalazans Bezerra e o ex-secretário de Saúde, Thiago Trindade.

Os dois, em depoimento À CEI dos Contratos, divergiram nas informações.

Mas, como não tem poder de voto, já que não integra a Comissão Especial de Inquérito, Raniere foi voto vencido e a CEI votou pela não realização da acareação.

Em relação à verba da publicidade governamental, ele afirmou que a Prefeitura tem autonomia para distribuir de acordo com sua interpretação, mas ele, pessoalmente, que não viu nenhum ato de improbidade na gestão dos recursos da Comunicação, acha que há uma má distribuição, referindo-se a veículos sem repercussão, e pouco capazes de reverberar temas de interesse da Prefeitura.

Raniere reafirmou a mensagem enviada ao Blog, reafirmou a credibilidade do espaço – pelo que agradeço publicamente – e terminou dizendo que, em relação à distribuição dos recursos, nenhum membro da CEI é capaz de avaliar o impacto que cada publicação, em cada veículo, seja rádio, TV, jornal ou portal-blog, pode trazer à gestão municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*