Thaisa Galvão

31 de dezembro de 2011 às 6:52

Governadora responde desafio começando a recuperar estradas [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Já deu resultado a série “Colaborando com o governo” onde o Blog publicou, seguindo desafio da governadora Rosalba Ciarlini, reclamações de potiguares pelo Estado afora, sobre estradas esburacadas.

No café da manhã com a imprensa, Rosalba desafiou a população que viaja pelo Estado a mandar lhe avisar aonde tem estrada esburacada…

Nesta quinta-feira, a governadora foi a Parazinho assinar ordem de serviço para recuperação da RN-120, que liga João Câmara à Caiçara do Norte.

“O dinheiro para a restauração da RN-120 já está garantido, temos R$ 5 milhões que investiremos para que o progresso trazido pelos caminhões que transportam as turbinas e usinas possa trafegar de maneira segura e constante, gerando empregos, renda e trazendo avanços para uma região que antes era considerada pobre, mas que agora recebe os bons ventos do desenvolvimento”, disse a governadora Rosalba Ciarlini, referindo-se ao município que mais atraiu usinas de energia eólica.

Pois bem…

A RN-120 figurou entre os pedidos da população publicados no Blog.

Pedido específico do prefeito de São Bento do Norte, Júnior Lucas, que enviou a seguinte mensagem:

Convido a Governadora a visitar São Bento do Norte de Carro, passando pela RN 120, poupando o trabalho das pessoas enviarem as milhares de fotos dos buracos.

Pedido atendido.

Em Parazinho, Rosalba e o diretor do DER, Demétrio Torres, assinando OS para recuperar estrada (Foto: Ivanízio Ramos)

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*