Thaisa Galvão

6 de janeiro de 2012 às 11:23

Vereadores de Angicos pedem apoio a Garibaldi e criticam interferência do deputado Leonardo Nogueira [1] Comentários | Deixe seu comentário.

O clima esquentou pras bandas de Angicos…

Ontem, acompanhando o ex-prefeito Sossô Alves, primo legítimo do ministro Garibaldi Filho, um grupo de vereadores que dá sustentação ao governo Rosalba Ciarlini, em Angicos, foi ao apartamento de Garibaldi.

Motivo da visita: pedir a Garibaldi que, como aliado do governo Rosa, ele conseguisse para Angicos, uma ambulância, um ônibus escolar e um carro de resgate do Corpo de Bombeiros. E ainda pedisse que o governo nomeasse um delegado para a cidade e região Central.

No sofá de Garibaldi sentaram o presidente da Câmara, Neto de Dezim, mais os vereadores Tiago Braga, Edileuza Palhares, Clóovis Tiburcio, Agecy Pessoa e Marcos Loló.

Lá pelo meio da conversa, eis que chega ao apartamento o deputado democrata Leonardo Nogueira. Não se sabe se por acaso ou se chamado por Garibaldi.

Até aí tudo ok.

A quentura começou quando os vereadores chegaram a Angicos e souberam que a imprensa local já havia estampado que o deputado Leonardo Nogueira, com ajuda do deputado-secretário Betinho Rosado, iriam conseguir o kit completo para Angicos.

Revoltados, os vereadores, que coma  entrada do deputado e do secretário perderão o DNA da conquista, taxaram o deputado Leonardo de ‘mentiroso’…

Para eles, o ministro Garibaldi não precisa da interferência de um deputado estadual para fazer um pedido à governadora…

Tá pegando fogo em Angicos até agora.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*