Thaisa Galvão

29 de janeiro de 2012 às 18:55

Políticos justificam presença na procissão de Nossa Senhora dos Navegantes [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois da procissão de encerramento da festa de Santos Reis, em Natal, onde ficou meio que vergonhosa a participação maciça de políticos em busca de votos…eis que para participar da procissão de Nossa Senhora dos Navegantes, hoje à tarde, na praia da Redinha, políticos tiveram o cuidado de postar no twitter que participam há tempos do evento catóilico…

Eis as justificativas dos deputados federais Felipe Maia e Fátima Bezerra e do vereador Ney Lopes Júnior.

De prefeitáveis, pelas informações que chegam ao Blog, presença da ex-governadora Wilma de Faria, do ex-prefeito Carlos Eduardo e do deputado Hermano Morais. Que não justificaram a assiduidade em seus twitters.

Deputado Felipe Maia DepFelipeMaia – Estou chegando na Procissão de Nossa Senhora dos Navegantes na Redinha. Festa tradicional no meu calendário do final de janeiro

Ney Lopes Jr neylopesjr – Caminhando ao lado do @DepFelipeMaia na procissao de Nossa Senhora dos Navegantes. Todo ano estamos aqui..

Felipe e Ney. Este, candidato à reeleição

Fábio Henrique Lima  fabiohenriquern – Com @Fatima_Bezerra acompanhando a saída da procissão de N. Sra. dos Navegantes, na Redinha. Acompanhamos a mts. anos.

Fátima Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*