Thaisa Galvão

31 de janeiro de 2012 às 18:54

Ao lado de prefeitáveis, Rosalba assina protocolo de intenções para construção do aeroporto [2] Comentários | Deixe seu comentário.

Com a assinatura do protocolo de intenções entre governo do Estado, Prefeitura de São Gonçalo do Amarante e o Consórcio Inframérica, começa a se tornar realidade o aeroporto de São Gonçalo.

Na solenidade, no Palácio da Cultura, a governadora Rosalba Ciarlini afirmou que a preocupação do governo não é apenas com as obras do aeroporto.

“A preocupação do Estado é com toda a região vizinha como Macaíba, Ceará Mirim e São Gonçalo, já que no entorno das obras será concretizada a Zona de Processamento de Exportação (ZPE), atraindo indústrias e o turismo”, declarou, durante solenidade que foi uma verdadeira exposição de prefeitáveis.

De São Gonçalo, o atual prefeito Jaime Calado e o deputado e ex-prefeito Poti Júnior, bem avaliado nas pesquisas, mas ainda sem definição.

Fala-se já numa possível união entre Poti e Jaime, hoje adversários, na intenção do deputado apoiar o prefeito, abrindo mão de ser ele o candidato, ou de indicar um nome ligado a seu grupo.

No Palácio da Cultura, também surgiram outros prefeitáveis, como o de Natal, Rogério Marinho e o de Parnamirim (ainda é?), deputado Gilson Moura.

Governadora assina protocolo ao lado do prefeito Jaime Calado, observado pelos prefeitáveis Poti e Rogério, e pelo presidente da Fiern, Amaro Salles (Fotos: www.claudioabdon.com.br)

Uma ruma de prefeitáveis ao lado da Rosa: Poti, Rogério, Jaime e Gilson Moura

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*