Thaisa Galvão

12 de fevereiro de 2012 às 16:48

César Ferrário: “O maior benefício disso pra gente foi chegar juntos, gravar juntos pela primeira vez” [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Morvan e Maria do Socorro.

“Não sei se chega a ser um par romântico, pois ele passa a perna nela”, disse ao Blog agora o ator César Ferrário, integrante do grupo de teatro Clowns de Shakespeare, e que, assim como a namorada Titina Medeiros, fará participação na novela global ‘Marias do Lar’, que estreia na segunda-feira 16 de abril.

Titina embarca quinta-feira para o Rio de Janeiro e retoma as gravações iniciadas no Piauí, logo na sexta.

César, que tem participação temporária na novela, aguarda o chamado para concluir as gravações.

Morvan é um motorista de caminhão de mudança. O que fez César enfrentar um desafio a mais do que trocar o palco do teatro pelos bastidores de novela de TV. Questionado sobre se gostaria que um dublê fizesse as cenas na direção do veículo, César não contou conversa: “Eu dirijo demais”.

Na realidade, nunca tinha pego na direção de um caminhão. Mas deu mais certo do que ele imaginou. “Você não tem noção como eu peguei amor a esse caminhão. Eu não deixava nem que fizessem as manobras, eu mesmo fazia. E ele estava lá todo adesivado: Morvan Transporte de Mudanças“, lembra Ferrário, namorado de Titina, que comemora a chegada dos dois juntos a um novo projeto.

“O maior benefício disso pra gente foi chegar juntos, gravar juntos pela primeira vez”, afirmou César, que disse não ter noção ainda do que a experiência poderá trazer. “Não temos a dimensão correta do que isso pode ser. Sem dúvida será bom para o grupo (Clowns) que poderá atrair mais olhares para a nossa produção artística”.

Para César, empolga o fato de saber que a participação dos dois atores do Clowns de Shakespeare numa novela da Globo, pode ajudar a levar mais gente ao teatro. Ele não acredita num divisor de águas – o antes e o depois da novela – para os dois atores, mas aposta no maior interesse do público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*