Thaisa Galvão

1 de dezembro de 2012 às 0:26

Ao apresentar emenda ao OGU, João Maia beneficia região do Seridó [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado federal João Maia definiu a região Seridó potiguar como alvo para destinação de sua emenda individual ao Orçamento da União em 2013.

Com os 40 milhões da emenda, serão comprados equipamentos para modernizar a produção, fortalecendo a a agricultura familiar.

Já para a emenda de consenso, João Maia votou pela destinação de recursos para infraestrutura urbana, saúde, agricultura, esporte, UFRN, Liga de Combate ao Câncer e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, que ficará responsável pela capacitação dos pequenos produtores da região do Seridó.

 

E o deputado João Maia lembra que esta não foi a primeira emenda destinada ao Seridó.

E enumera sua luta pelo contorno rodoviário de Caicó, obra orçada em mais de 50 milhões,  de reais, e que continua em ritmo acelerado, e ainda a emenda de 20 milhões de reais, que teve direito como presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, para obras de recuperação de açudes, construções de matadouros e centrais de abastecimento.

Obras em parceria com a ADESE – Associação de Desenvolvimento do Seridó.

Para liberar os recursos já prometodos pelo governo federal, João Maia conta com apoio do deputado federal Henrique Alves, líder do PMDB na Câmara.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*