Holiday

Thaisa Galvão

12 de dezembro de 2012 às 2:21

Henrique comemora aniversário lançando livro de sua história na política [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Os 64 anos do deputado Henrique Alves, completados domingo, dia 9, foram festejados na noite desta terça-feira, em Brasília, numa sessão de autógrafos.

Henrique deve ter se inspirado no irmão mais velho, Aluízio Alves Filho, que já lançou dois livros contando as histórias do pai, Aluízio Alves…

O livro de Henrique tem o mesmo tom dos de Aluizinho. Só que a história contada é a dele próprio.

“O que eu não quero esquecer” é uma coletânea dos 42 anos de vida pública do deputado, líder do PMDB na Câmara, de onde almeja ser eleito presidente.

Nas 259 páginas, os principais momentos de Henrique em plenário e nas comissões da Câmara, os discursos e intervenções em plenário, sua passagem de 6 anos pela liderança do PMDB, e tudo sobre os 11 mandatos ininterruptos, o único deputado brasileiro com essa marca.

 

Relatos marcantes estão nas páginas do livro de Henrique: são cartas escritas por Aluízio Alves, Ulysses Guimarães e Tancredo Neves.

Trazendo para a geração mais atual, depoimentos do ministro Garibaldi Filho, do vice-presidente da República, Michel Temer, e do presidente da Câmara, Marco Maia

 

“Este livro está permeado pelo sentimento e gratidão aos familiares, amigos, colegas e cidadãos que participaram e me incentivaram a trabalhar e a servir ao povo e ao Brasil!”, disse Henrique, que ganhou coro de parabéns com bolo…do Vasco.

Torcida organizada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*