Thaisa Galvão

4 de fevereiro de 2013 às 11:49

Lista tríplice para escolha de desembargador será definida em votação aberta no plenário do TJ no próximo dia 15 [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Aderson Dilvino, recebeu há pouco a lista sêxtupla dos candidatos a desembargador pelo Quinto Constitucional.

A lista foi entregue pelo presidente da OAB, Sérgio Freire, que foi ao Tribunal acompanhado de 5, dos 6 candidatos.

Acompanharam Freire os advogados-candidatos Verlano Medeiros, Magna Letícia, Gláuber Rego, Marisa Almeida e Priscila Fonseca.

Somente o advogado Artêmio Azevedo não compareceu.

O presidente do TJ recebeu a comissão da OAB na companhia dos desembargadores Cláudio Santos, Dilermando Motta e Virgílio Macedo.

 

Ficou definido que a votação aberta, no plenário do TJ, para escolha da lista tríplice, será no dia 15 próximo, uma sexta-feira pós-carnaval.

Na sessão de depois de amanhã, o desembargador Adérson Silvino fará a convocação para a sessão extraordinária do dia 15.

 

Votarão na sessão do dia 15, doze desembargadores, daí o advogado, para ser eleito, terá que contar com, pelo menos, 7 votos.

Dos 15 desembargadores do TJ, não votarão os afastados Rafael Godeiro e Osvaldo Cruz. A cadeira do desembargador aposentado Caio Alencar está vaga.

Até o dia 15…haja Rivotril.

Será, sem dúvida, a bebida oficial do carnaval dos 6 candidatos…

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*