Thaisa Galvão

19 de fevereiro de 2013 às 0:02

Ministro da Previdência faz visita de surpresa à agência do INSS em Natal para fiscalizar atendimento [4] Comentários | Deixe seu comentário.

O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, deu uma incerta em Natal nesta segunda-feira.

Vizinho de uma agência do INSS – basta atravessar uma passarela do seu prédio à agência – Garibaldi sempre passava e sentia vontade de dar uma entradinha.

Faltava-lhe tempo na curta agenda de fim de semana em Natal.

Nesta segunda, depois de ter ido ao dentista, ao médico de varizes e à superintendência do Banco do Brasil, resolveu parar na agência e entrar.

Rebuliço.

Clientes em atendimento começaram a recorrer ao ministro reclamando de demora…

Garibaldi, que chegou sem avisar, sentou com a gerente da agência e passou duas horas tentando entender que tipo de problema a agência tem.

O mais grave: de 5 peritos, só 3 estão trabalhando. Os outros dois estão de licença ( maternidade e saúde).

“Fui sozinho à agência. Eu e Deus. Só não sozinho de tudo porque fui com o motorista”, disse o ministro ao Blog, afirmando que tomou essa decisão, que vai adotar por aí afora, para saber como funcionam, na prática, as agências.

“Porque sempre vou nas inaugurações, e como tudo é festa, organizada, nada falha. Diferente do atendimento do dia-a-dia”, justificou Garibaldi, que preferiu a visita sem marcar exatamente para evitar a estrutura montada para receber o ministro.

 

*

Atualizando à meia noite e meia, via twitter do ministro Garibaldi Filho:

Garibaldi Filho @garibaldifilho – @thaisagalvao – a respeito da visita à agência do INSS, cabe um elogio a gerente Isabel e aos servidores como davam conta da grande demanda

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*