Thaisa Galvão

22 de maio de 2014 às 17:47

DEM faz críticas ao governo do PT no programa que vai ao ar daqui a pouco [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Irá ao ar logo mais às 20 horas o programa partidário do DEM, conduzido pelo presidente da legenda, senador José Agripino.

Com duras críticas ao governo do PT, aponta a 'inflação, juros elevados, baixo índice de investimento e economia estagnada' como os principais problemas que travam o crescimento do país, inclusive citando que o PIB do Brasil em 2013 foi o segundo pior da América Latina. 

 

“O Brasil se tornou um país caro. Caro para quem quer investir aqui e para os brasileiros que sabem que a feira da semana que vem será mais cara da que se faz hoje”, diz Agripino em sua fala.

“O governo, com baixa credibilidade, está perdendo grandes oportunidades para fazer o Brasil voltar a crescer. Por isso há um clima de desconfiança dos mercados e um desânimo na sociedade”, completa o senador.

Também participam do programa os deputados federais Mendonça Filho (PE), Ronaldo Caiado (GO) e Onyx Lorenzoni (RS), além do pré-candidato ao governo da Bahia, Paulo Souto, e do ex-prefeito do Rio de Janeiro César Maia.  

Única governante democrata do Brasil, Rosalba Ciarlini está fora…

https://www.youtube.com/watch?v=aJYfV4ChUTY

20140522-181209-65529032.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*