Thaisa Galvão

16 de outubro de 2015 às 18:13

Grupo de advogados não acata adesão de Marisa à situação e se integra à campanha de Magna  [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Pré-candidata à presidência da OAB/RN, a advogada Magna Letícia recebeu ontem o apoio de um grupo de 20 advogados.

O apoio foi articulado pelo advogado e diretor-geral do Ipem/RN, Cyrus Benavides, que iria apoiar a possível candidatura de Marisa Almeida, mas, por não acatar a decisão dela de largar o projeto de oposição e aderir à situação, aceitando ser vice do presidenciável Paulo Coutinho, optou por apoiar Magna Letícia, hoje a candidata da oposição.

“Nós já sabíamos que Magna seria uma grande presidente. Agora ela se torna a única bandeira da independência, da mudança, e esse lema de que a OAB pode mais, só existe agora dentro de Magna como presidente”, explicou Cyrus.

“Cyrus, assim como eu, é um entusiasta. Nós temos essa característica em comum que eu prezo demais e nunca quero perder, que é de acreditar nas ideias e ir à luta. Apoios como esse de Cyrus e dos seus amigos nos dão respaldo para continuar lutando pela valorização da advocacia”, disse Magna.

Depois do grupo de Cyrus, Magna Letícia se reuniu com outro grupo de advogados, formado por jovens profissionais com menos de cinco anos de atuação. 

Fotos Joana Lima​

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*