Thaisa Galvão

20 de outubro de 2015 às 6:59

Governador Robinson Faria e ministro Henrique Alves participam de congresso de artesãos  [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O governador Robinson Faria e o ministro do Turismo, participaram da abertura do 7º Congresso Nacional dos Trabalhadores Artesãos do Brasil, no Praiamar Hotel. 

É que o evento tem apoio do governo do Estado e do Munistério do Turismo.
“Estou feliz porque hoje posso prestar contas e mostrar que já fizemos muito pelo artesanato do Rio Grande do Norte, mesmo enfrentando uma crise financeira que é realidade em todo o país. Reconhecendo a vocação do nosso artesanato, conseguimos conceder a isenção do ICMS para quem é artesão cadastrado, conseguimos resgatar o microcrédito que beneficiará artesãos de todo o RN, e vamos lançar para o Seridó o Shopping do Artesanato em Caicó”, discursou o governador.

  

Durante o discurso, Robinson saudou a ex-governadora Wilma de Faria, sua adversária de campanha e concorrente da senadora do PT, Fátima Bezerra, hoje em processo de afastamento de Robinson, que ouvia atentamente o discurso do ‘aliado’.

“Saudar a hoje vice-prefeita, ela que foi governadora e prefeita e que incentivou muito o artesanato e essa cadeia produtiva, como sou testemunha”.

Robinson também falou que sua gestão resgatou o microcrédito implantado no governo Wilma.

Ela…

Gostou…

  
Terminado o discurso, o governador foi embora, e…chegou a vez do ministro Henrique discusarz
“São as peças produzidas pelas mãos habilidosas de vocês, artesãos, que fazem o visitante lembrar com saudade dos nossos destinos”, disse Henrique.

Não poderíamos ficar de fora deste evento já que historicamente os nossos técnicos defendem a produção associada como um fator de melhoria da competitividade dos destinos nacionais”, afirmou Henrique.

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*