Thaisa Galvão

22 de outubro de 2015 às 0:57

Após indicar recursos de emendas para obras de recuperação de estradas, drenagem e pavimentação, Fábio Faria pede apoio para liberação dos recursos ao ministro das Cidades [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Após sua indicação, na emenda de bancada, para recuperação de rodovias estaduais em perímetros urbanos do Rio Grande do Norte, o deputado federal Fábio Faria foi visitar o ministro das Cidades, Gilberto Kassab.
Ele informou ao ministro e presidente do seu partido, o PSD, sobre o projeto que pretende beneficiar todas as regiões do Estado. 
“Esta emenda permitirá obras em estradas estaduais localizadas em perímetros urbanos e vai melhorar a mobilidade tanto na capital quanto no interior. O ministro Gilberto Kassab fará todo o esforço para viabilizar o nosso projeto, que visa também facilitar o escoamento da produção agrícola. O estado de conservação das estradas influi diretamente no custo do transporte e na qualidade dos produtos transportados entre os municípios”, argumenta Fábio Faria.
Além desta emenda de bancada, o deputado destinou mais de R$ 5 milhões em emendas individuais para obras de pavimentação e drenagem a serem viabilizados junto ao Ministério das Cidades no ano de 2016. 
“Este ano, estamos executando investimentos que ultrapassam os R$ 7 milhões, atendendo quase 20 municípios”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*