Thaisa Galvão

30 de outubro de 2015 às 16:40

Em convenção cartorial, ministro Henrique Alves é reconduzido à presidência do PMDB do RN [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Sempre muito festivo em suas convenções, o PMDB do Rio Grande do Norte reconduziu hoje o ministro Henrique Alves à presidência do diretório estadual sem pompa nem circunstância.
Cinco prefeitas do interior foram os destaques da convenção.
Apesar de já estarem alinhadas com o partido do ministro e do senador Garibaldi Filho, inclusive de terem votado em Henrique na eleição do ano passado, as prefeitas Fátima Araújo, de Ouro Branco; Fátima Marinho, de Canguaretama; Mara Cavalcanti, de Riachuelo; Maria Dilma, de Pureza; e Neidinha, de Maxaranguape, assinaram ficha de filiação.
Só tornaram de direito o que já era de fato.
O evento sem festa foi justificado pelo ministro do Turismo…
“A proposta era fazer uma convenção cartorial para facilitar a vida das pessoas”, disse Henrique se referindo ao feriadão.
Tá…
“Tá aqui toda a família PMDB”, afirmou Henrique, mostrando que é essa a força que o PMDB tem e que “outros não entendem e até invejam”…
Henrique disse que o PMDB é natural, “não é uma coisa comprada”…
“É uma coisa que vem de dentro, que faz bem a gente, que faz bem às pessoas, por isso essa multidão que veio de todo canto”…

Henrique destacou que o PMDB tem hoje 57 prefeitos, “um terço dos prefeitos do Rio Grande do Norte”.
A um ano da eleição, Henrique disse que o PMDB já tem 100 candidatos com a bandeira do partido.
“É impressionante a vitalidade desse partido”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*