Thaisa Galvão

14 de fevereiro de 2016 às 19:50

Mineiro confirma ao Blog que deixa liderança do governo para cuidar da campanha e garante que não rompeu com Robinson [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado Fernando Mineiro (PT) confirmou ao Blog que entregou a liderança do governador Robinson Faria na Assembleia Legislativa para cuidar de sua pré-candidatura a prefeito de Natal.

Mas, negou qualquer rompimento com o governo como tem sido divulgado.

Thaisa Galvão – Você entregou a liderança do governo?
Fernando Mineiro – Solicitei minha substituição ao governador, pois como serei candidato à prefeitura preciso me dedicar a este projeto.

Muitas demandas que precisam ser tocadas: aprofundar os estudos sobre a cidade, debater internamente os projetos políticos-administrativos, articular e mobilizar a militância…

Thaisa Galvão – Isso representa rompimento com o governo como tem sido divulgado?
Fernando Mineiro – Absolutamente. Nada de rompimento. Não tenho nenhum motivo para isto. Se fosse o caso, eu diria isto claramente. Entre meus defeitos não tem o de fazer política com subterfúgios. Sempre assumo claramente minhas posições. Quem divulga que se trata de rompimento está revelando torcer para isto. 

Thaisa Galvão – Você conta com o apoio do governador à sua candidatura?
Fernando Mineiro – Nas conversas que temos sobre este assunto ele tem expressado a intenção de mantermos a aliança PT-PSD nas eleições em Natal. Mas este é um assunto a a ser tratado mais adiante. Ainda não conversamos com os partidos sobre alianças. Aliás, não só no PT. Todos os partidos estão se organizando internamente. As eleições serão sob novas regras, inclusive em termos de prazo de filiação. E isto pode mudar a configuração dos outros partidos. De nossa parte vamos trabalhar, no tempo certo, para estarmos juntos.

Se a eleição fosse hoje, o segundo turno estaria assegurado. E vou lutar para estar no segundo turno e vencer as eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*