Thaisa Galvão

21 de março de 2016 às 15:05

Documentos sobre compra de pavões e reformas no sítio de Atibaia encontrados no apartamento de Lula [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Começa a vazar documentos apreendidos no apartamento de Lula durante o mandado de busca e apreensão, que ligam ainda mais o ex-presidente ao sítio de Atibaia.

Huummm…

Não seria melhor Lula revelar logo de vez que ligação tão forte é essa?

De pavão à reforma de piscina…

Veja nota do Radar Online:


No apartamento de Lula, documentos sobre pavões para o sítio de Atibaia

Por Vera Magalhães e Robson Bonin
 

  

Entre os documentos relativos ao sítio de Atibaia encontrados na busca e apreensão no apartamento do ex-presidente Lula em São Bernardo estão notas fiscais de compra de vidros e madeiras, equipamentos de manutenção (como aparadores de cercas vivas), depósitos para fornecedores, plantas da reforma e até documentos sanitários e de compra e transporte de sete pavões.
Publicidade
Há um atestado sanitário para emissão de guia de transporte de aves exóticas, atestando que os sete pavões foram examinados e estavam em boas condições, datado de 2012, as guias de transporte das aves pela TAM e até uma sexagem para atestar quais eram machos e quais eram fêmeas por um laboratório genético.
 

As plantas da reforma descrevem a ampliação da piscina, a construção da sauna e da quadra de tênis e as mudanças em vários outros cômodos do sítio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*