Thaisa Galvão

29 de agosto de 2017 às 14:07

Rogério Marinho diz que caravana de Lula é “torpe e cínica para promover condenado” [5] Comentários | Deixe seu comentário.

Do deputado federal Rogério Marinho (PSDB), que não economizou nas palavras ao comentar, em artigo, sobre a caravana do ex-presidente Lula (PT) que percorre o Nordeste e passou dois dias no Rio Grande do Norte:

“A caravana pelo Nordeste é ilegal porque promove campanha antecipada. É torpe e cínica porque é feita para promover um condenado pela Justiça. A realidade é cristalina: é uma caravana ilegal de um condenado”, disse Rogério em artigo publicado esta semana.

“As visitas de Lula ao Nordeste são apenas escárnio de um desesperado condenado pela Justiça. Ele segue com discursos tresloucados, fanáticos e com um caráter de seita cada vez mais evidente. Porém, nenhuma falsidade poderá apagar o legado petista de aparelhamento, fisiologismo, corrupção e atraso econômico e social. Nenhuma mentira agora contada poderá limpar a sujeira que eles promoveram no país. A promessa é de 20 dias de hipocrisia e engodo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*