Thaisa Galvão

14 de setembro de 2017 às 21:51

Potigás apresenta benefícios do GNV durante a Ficro em Mossoró [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) participa da XXIX Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (Ficro), com um estande onde serão apresentados os benefícios do gás natural canalizado e suas aplicações nos segmentos residencial, comercial, veicular e industrial.

No primeiro dia da Ficro, a maior parte dos visitantes que procurou o estande da Potigás buscava informações acerca das aplicações para os segmentos comercial e residencial. “Explicamos que o gás natural canalizado é mais econômico, prático, seguro e ecologicamente correto”, afirma Antonio Saldanha, gerente da Base de Mossoró da Potigás.

A rede de gasodutos da Potigás em Mossoró tem 32 km e está presente nos principais bairros da cidade como Nova Betânia, Santo Antonio, Costa e Silva, Alto de São Manoel, Centro, Paredões, Doze Anos e Abolições.

Além de indústrias, postos de combustíveis e condomínios residenciais, a Companhia também atende na cidade bares, restaurantes, hotéis, padarias, supermercados, entre outros. O consumo médio de gás em Mossoró chega a 40 mil m³ por dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*