Thaisa Galvão

16 de setembro de 2017 às 6:28

Governador entrega armas e equipamentos para reforçar combate ao crime no RN  [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O governador Robinson Faria entregou à Secretaria de Segurança, nesta sexta-feira, armas e equipamentos para auxiliar no combate ao crime organizado no Rio Grande do Norte.

Foram entregues 173 armas entre pistolas, carabinas e espingardas, 16.820 munições e 1.260 equipamentos distribuídos entre Polícia Militar Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.
Os equipamentos foram adquiridos a partir de uma parceria do Governo do RN com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).
“É mais uma conquista para a Segurança Pública do Rio Grande do Norte diante de uma série de ações que temos feito, como diversas prisões de quadrilhas nos últimos dias. Nosso governo não vai recuar no combate ao crime”, afirmou o governador Robinson Faria.
“Nossos policiais agora têm mais armas e equipamentos para o enfrentamento ao crime organizado, para realizar um trabalho ainda mais eficaz”, disse a secretária Sheila Freitas.
“Os nossos policiais não têm medido esforços para defender a nossa população. Tem existido uma cumplicidade muito grande para o combate ao crime e o empenho demonstrado por todos tem é digno de agradecimento”, reconheceu o governador.

O vice-governador Fábio Dantas participou da entrega de equipamentos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*