Thaisa Galvão

8 de janeiro de 2018 às 13:02

Após conversas com Fábio Faria, presidente Michel Temer vai a almoço na casa de Sílvio Santos [0] Comentários | Deixe seu comentário.

As conversas do governador Robinson Faria com o presidente Michel Temer, para tratar da liberação de recursos para o Rio Grande do Norte, foram todas acompanhadas do deputado federal Fábio Faria.

Entre Temer e Fábio, como o Blog já havia divulgado, uma boa relação com espaços abertos para o presidente defender a reforma da Previdência no SBT, emissora de TV de Sílvio Santos, sogro de Fábio.

Pelo que mostra a coluna Painel, na Folha de hoje, o SBT já está de portas abertas para Temer.

A casa de Sílvio Santos também.

Leia notas na Folha:

 

Temer vai ao SBT defender nova Previdência; Silvio Santos diz a ele que não entende a proposta

POR PAINEL

Caminho das pedras

Michel Temer vai gravar participações nos programas do Silvio Santos e do Ratinho para explicar a nova proposta de reforma da Previdência. O presidente acertou os compromissos neste domingo (7), em um longo almoço na casa do dono do SBT, em São Paulo. Durante a conversa, Silvio, um dos maiores comunicadores do país, justificou o convite ao emedebista. “Eu não entendo o que vai ser votado”, disse. “Quero que você vá lá e me explique. Se eu entender, o povo entende.”

Vem pra cá!

Temer vai gravar entrevistas para as duas atrações do SBT no dia 18. Anfitrião do encontro, Silvio Santos convidou a família para almoçar com o presidente, que foi acompanhado do ministro Moreira Franco. O deputado Fábio Faria (PSD-RN), genro do apresentador, também participou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*