Holiday

Thaisa Galvão

15 de janeiro de 2018 às 17:34

Marcelo Queiroz pode ser o nome do prefeito Carlos Eduardo no projeto desenhado por empresários de Mossoró [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Mesmo aliadíssimo do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), o presidente da Fecomercio, Marcelo Queiroz (PDT) se mostrou interessado no projeto de Governo que vem sendo discutido, a partir de Mossoró, por um grupo de empresários que não querem votar, nem para Governo nem para Senado, em nomes que já figuram na política do Rio Grande do Norte.

Mas como Queiroz se integraria a um projeto que não fosse o de Carlos Eduardo?

Mais um sinal de que a candidatura do prefeito de Natal ao Governo do Estado já não é mais um projeto prego batido e ponta virada de Carlos Eduardo.

Marcelo Queiroz, que foi cogitado para ser vice de Carlos Eduardo na campanha passada, é um nome lembrado para ser vice na chapa que vem sendo formada por empresários.

E que pode ter como candidato a governador, o ex-candidato a prefeito de Mossoró, Tião Couto ou o desembargador Cláudio Santos.

Na chapa dos empresários, Marcelo Queiroz seria, na realidade, a presença de Carlos Eduardo no projeto novo.

Carlos não disputaria o Governo mas teria o aliado Marcelo Queiroz como vice.

E permaneceria prefeito da capital abrindo oportunidade para a mulher Andrea Ramalho Alves ser candidata a deputada: estadual ou federal.

O interesse de Marcelo Queiroz – ou de Carlos Eduardo? – foi mostrado numa conversa do presidente da Fecomercio com o mossoroense Tião Couto na semana passada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*