Thaisa Galvão

15 de janeiro de 2018 às 15:03

Sugestão da AL é passar Ceasa para o comando dos permissionários [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), recebeu hoje uma comissão da Ceasa que protestava contra a venda da empresa.

Ezequiel recebeu a comissão ao lado dos deputados Hermano Morais (PMDB) e Getúlio Rêgo (DEM) e o diretor-presidente da Ceasa, Theodorico Bezerra Neto.

Antes da reunião, o presidente da AL esteve com o governador Robinson Faria (PSD)e os secretários Vagner Araújo e Gustavo Nogueira.

A sugestão do legislativo é que os permissionários assumam a gestão da companhia.

“Há muita desinformação sobre as mensagens governamentais encaminhadas ao Legislativo. Como não foi bem explicado, muitas categorias estão sendo levadas a interpretar algumas medidas equivocadamente. A Ceasa é um exemplo. Ao saber da possibilidade dos permissionários assumirem a Central de Abastecimento fui ao governador durante o café da manhã, na companhia de dois secretários, e há a possibilidade de uma emenda ao Projeto de Lei governamental e viabilizar o repasse da gestão para os permissionários e atacadistas”, disse Ezequiel.

“Nosso papel é tirar as dúvidas da sociedade sobre as mensagens que não foram explicadas ou negociadas com as diversas categorias. Nosso papel é este. Ser um canal de diálogo, de negociação”, disse Hermano.

“Somos sensíveis à crise econômica do Governo. Mas também estamos sensíveis em ouvir a sociedade e tomar uma decisão sobre as medidas do Governo com foco e visão social”, acrescentou Getúlio Rêgo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*