Thaisa Galvão

31 de janeiro de 2018 às 13:50

Chapa com Fábio Dantas para o Governo e Tião Couto para vice tem simpatia de grupo de empresários [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Uma articulação de um grupo de deputados, para que o governador Robinson Faria (PSD) renuncie ao mandato, dando lugar ao vice Fábio Dantas (ainda no PCdoB), para que Fábio seja candidato à reeleição, tem a simpatia do grupo de empresários que discute um modelo novo de gestão para o Rio Grande do Norte.

Sim…

Mas e o projeto desse grupo?

Sem um pingo de vontade de apoiar as possíveis candidaturas ao Governo do prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) e da senadora Fátima Bezerra (PT), e sem ainda viabilizar uma candidatura própria, os empresários tem demonstrado simpatia ao nome de Fábio, e o desejo de indicar um vice.

Seria, por exemplo, uma chapa que teria Fábio Dantas como candidato a governador e o empresário Tião Couto (ainda no PSDB), como vice.

Maaasss, a discussão que coloca a Assembleia literalmente dividida – com 12 deputados favoráveis e 12 contra – teria que passar pelo governador Robinson Faria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*