Thaisa Galvão

2 de fevereiro de 2018 às 11:39

Técnicos do MEC vistoriam espaços para instalação de campus do IFRN em Jucurutu [4] Comentários | Deixe seu comentário.

Técnicos do Ministério da Educação e do IFRN foram ontem a Jucurutu para vistoriar espaços colocados à disposição para instalação de um Campus Avançado do Instituto Federal no município.

do deputado estadual Nelter Queiroz (MDB), da vereadora Paula Torres (PDT) e do senador José Agripino Maia (DEM), técnicos do próprio IFRN e do Ministério da Educação (MEC) estiveram no município, nesta quinta-feira (1º), realizando

A instalação do IFRN em Jucurutu vem sendo articulada pelo deputado Nelter Queiroz (MDB) e a vereadora Paula Torres (PDT) através do senador José Agripino (DEM).

Os espaços apresentados aos técnicos foram a Escola Estadual Newman de Queiroz, o Centro de Educacional São Miguel, e a antiga Casa do Estudante de Jucurutu, além de terrenos colocados à disposição pelo médico e ex-prefeito Saint-Clair Torres, pela família do ex-secretário Pablo Cassiano e pela Prefeitura.

“O próximo passo será enviar toda documentação dos estabelecimentos de ensino e a topografia dos terrenos para que o IFRN e MEC possam emitir parecer técnico apontando o local mais adequado para a possível instalação provisória do Instituto”, explicou Nelter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*