Thaisa Galvão

28 de março de 2018 às 10:50

PSDB entra na sucessão com pré-candidato ao Senado e nome para indicar como vice [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Para onde vai o PSDB na chapa majoritária?

Para o Senado, vota no candidato próprio, o ex-governador Geraldo Melo/.

Para o Governo…

Robinson Faria? Fábio Dantas? Carlos Eduardo?

O partido entra fornido no processo sucessório e é mimado por qualquer cabeça de chapa.

O PSDB conta hoje ccom um deputado federal (Rogério Marinho), um suplente de senador (Valério Marinho), 5 deputados estaduais (Ezequiel Ferreira de Souza, Gustavo Carvalho, Márcia Maia, José Dias e Raimundo Fernandes), 107 vereadores em todo o Estado, 30 prefeitos e vice-prefeitos, e atua em todos os municípios com diretórios e comissões provisórias.

“Quando assumi a presidência do partido, em maio do ano passo, disse que o PSDB teria robustez para interferir no tabuleiro eleitoral do Estado e este cenário se tornou realidade”, contabilizou o presidente Ezequiel Ferreira de Souza, que comandará reunião extraordinária da legenda na segunda-feira para filiar o ex-governador Geraldo Melo, que vai disputar a vaga no Senado, e a deputada Larissa Rosado, que deixa o PSB para tentar reeleição pelo grupo tucano.

Também se filiará, como o Blog adiantou, o empresário Haroldo Azevêdo, que deverá disputar mandato federal ou ser indicado suplente de Geraldo Melo, repetindo o que já foi quando GM foi senador.

Ou…ser indicado vice do governador que tiver o apoio do partido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*