Thaisa Galvão

1 de maio de 2018 às 13:49

Governador de SP diz que capital tem cerca de 150 prédios em risco ocupados irregularmente [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O governador de São Paulo, Márcio França, afirmou que acompanha cerca de 150 prédios ocupados irregularmente na capital paulista, e que somente no quadrilátero onde houve o desabamento, há mais 8 prédios ocupados na mesma situação.

“Ele são ocupados indevidamente. Os prédios são particulares, o Estado não pode ir lá e tirar as pessoas de dentro. Quando a gente tira, como agora estamos fazendo apartamento no Centro em um outro lugar, duas mil novas unidades, é uma briga judicial o tempo todo”, afirmou o governador em entrevista ao G1.

“Nessas condições é impossível viver, porque eles vão jogando lixo pelo fosso do elevador e vai acumulando, e aquilo vai criando uma combustão automática. Com um pouquinho de fogo, aquilo já vira uma tragédia desse jeito”, disse o governador que considerou o ocorrido como uma “tragédia prevista”.

“Esse tipo de moradia é inabitável. Ficar aqui é procurar uma encrenca cada vez maior”, afirmou o governador.

“Quem acha que ajuda, falando em resistência, proporciona uma tragédia como essa. Esse lugar não é apropriado e eles pensam que queremos tirar as pessoas para favorecer o dono do imóvel”, disse o governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*