Thaisa Galvão

5 de maio de 2018 às 23:09

João Maia comanda primeiro encontro regional do PR que reuniu filiados em Assu em torno do palestrante Marcelo Alecrim [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado estadual George Soares e o prefeito de Assu, Gustavo Soares, foram os anfitriões do primeiro de uma série de encontros regionais promovidos pelo PR, sob o comando do presidente, o ex-deputado João Maia.

Com o empreendedorismo como temática, o presidente do grupo ALE, Marcelo Alecrim, veio de São Paulo para fazer a principal palestra.

Empresário e pré-candidato a deputado federal, Tião Couto também aposta no trabalho.

“A melhor inclusão social é o trabalho. É isso que fiz a minha vida toda como empresário e quero fazer também junto a vocês como político”, disse Tião, vice-presidente do PR, que foi de Mossoró para Assu com o parceiro político Jorge do Rosário, pré-candidato a deputado estadual.

“Começamos nossos encontros regionais com o pé direito. Trabalhar para fortalecer o Rio Grande do Norte”, disse João Maia. “Muito feliz com a realização do nosso primeiro encontro”, concluiu o presidente do PR.

Os encontros do PR que acontecerão até julho em cidades pólos, terminando em Natal, vão discutir soluções para o Rio Grande do Norte dentro do tema Pensar, Planejar e Fazer.

Os debates também deverão ser fundamentais para que o partido defina o posicionamento em relação ao palanque majoritário nas eleições de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*