Holiday

Thaisa Galvão

20 de maio de 2018 às 15:42

João Maia reforça apelo para potiguares participarem do processo eleitoral [0] Comentários | Deixe seu comentário.

No encontro do PR realizado ontem em Pau dos Ferros, o presidente da legenda, João Maia, disse que “o PR tem feito uma cruzada cívica sobre o que está se passando no Brasil e no Rio Grande do Norte, e aqui de forma mais acentuada”.

“Com fé, coragem e determinação, todos tem que participar da política, pois todos nós somos responsáveis pela construção de um Rio Grande do Norte maior e melhor”, destacou João, que tem reforçado em seus discursos a importância do voto, num momento em que o eleitor tende a se afastar da política.

Fotos Clenildo Maia

O apelo de João foi reforçado pelo empresário palestrante Afrânio Miranda.

“Convoco todos os que estão aqui presentes a participarem da política, a se juntarem com quem tem disposição e capacidade de trabalhar, pois se todos os homens de bem se juntarem, poderemos mudar a nossa realidade no Rio Grande do Norte”, disse.

Participaram do encontro os pré-candidatos a deputado federal João Maia e Tião Couto, e os pré-candidatos a estadual, George Soares, Jorge do Rosário, a primeira-dama de São Gonçalo do Amarante Terezinha Maia, Ubiracy Pascoal e Igor Rafael.

O prefeito de São Gonçalo, Paulinho Emídio, o Pastor Alfredo, a ex-prefeita de São Francisco do Oeste, Gildene Barreto, o vereador Renato Alves e o presidente da Câmara de Pau dos Ferros, Eraldo Alves, além do médico Álvaro Roberto Barros Costa, que foi prestigiar o evento e rendeu elogios à forma como o partido debate sobre seus posicionamentos.

Shirley com o médico Álvaro Barros e o pré-candidato Tião Couto

Renato Alves é do DEM, apoia João Maia, e sua esposa Eumara se filiou ao PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*