Thaisa Galvão

23 de maio de 2018 às 10:10

Quem não viu quem na procissão da padroeira de Santa Cruz [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Detalhe que não passou despercebido do Blog na procissão de santa Rita de Cássia.

Apesar de estarem ali todos juntos em cima daquele palanque pequeno que juntou aliados e adversários, nas redes sociais de cada um, parecia que ninguém tinha se encontrado.

Tipo…Pela sua postagem, o governador Robinson Faria (PSD) não viu Carlos Eduardo, não viu Agripino, não viu nem a prefeita Fernanda nem o deputado Tomba…

Só viu o deputado Dison Lisboa e a pré-candidata a deputada federal Karla Veruska, um dos nomes apontados como possíveis vices do pré-candidato à reeleição.

Carlos Eduardo Alves (PDT) não viu nem seu senador José Agripino Maia (DEM).

Pelas suas postagens, estavam em Santa Cruz, além dos santacruzenses, só a vereadora Ana, do PDT…

Já tarde da noite Carlos Eduardo repostou publicação da mulher Andréia, repercutindo o voto do deputado anfitrião Tomba Farias (PSDB)..Mas nenhuma foto dele com Tomba, com a prefeita Fernanda…

O senador José Agripino (DEM), nas 10 fotos postadas em seu instagram, não conseguiu ver o governador Robinson Faria (PSD) mesmo estando ele no mesmo palanque, ali, mais para o lado direito…que foi cortado.

Agripino viu seu pré-candidato a governador Carlos Eduardo Alves (PDT), mesmo não tendo sido visto por ele…e viu os anfitriões Tomba Farias (PSDB) e Fernanda Costa (MDB).

Vendo as postagens do vice-governador e pré-candidato Fábio Dantas (PSB) ele nem viu Robinson nem Carlos Eduardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*