Thaisa Galvão

11 de junho de 2018 às 10:11

Leitor chama atenção para paralisação de obra na Capitão Mor Gouveia [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Do leitor Magno Pegado

Cara Thaisa

Bom dia

É com grande preocupação que os moradores residentes no Bairro de Lagoa Nova nas imediações da Av. Cap. Mor Gouveia vêem uma eminente ameaça na paralisação da obra de drenagem por falta de pagamento da Prefeitura a empresa executora do serviço.

Embora assumido o compromisso perante a justiça de que as obras não seriam paralisadas, a SEMOV não vem cumprindo com o pagamento ao qual se comprometeu e a Empresa já avisou que paralisará a obra.

Os moradores, na sua maioria idosos residentes na localidade há muitos anos, não suportam mais tanto sofrimento a simples ameaça de chuva pois seus nervos já não permitem mais .

Uma obra prometida pra ser entregue no corrente mês corre o risco de ser paralisada, mais uma vez, e ter todo seu maquinário retornado para São Paulo de onde são provenientes.

O inverno se avizinha e a tortura psicológica com esses moradores tão sofridos por essas inundações é de uma crueldade sem tamanho.

Aguardamos que a SEMOV, através de seu Secretário, cumpra e o honre o apalavrado com a justiça e o Ministério Público e conclua a obra.

 

Grande Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*