Thaisa Galvão

14 de junho de 2018 às 21:23

William Bonner vai se casar [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Do Uol Celebridades

O jornalista William Bonner já deu entradas nos documentos para se casar com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

O casal está junto desde abril do ano passado e protocolou a “habilitação de casamento” no último dia 6.

A informação é da coluna Beira-Mar, da Veja Rio, que também aponta os filhos trigêmeos do jornalista como testemunhas do novo casamento do pai.

Os papéis para a união foram protocolados no 5º Cartório de Registro Civil do Rio.

Procurado, ele informou que, “devido ao sigilo e privacidade de nossos usuários, não podemos confirmar nada além daquilo que for publicado em Diário Oficial”.

Já a Globo informou que “não comenta assuntos pessoais dos jornalistas”.

Bonner e Dantas foram vistos juntos em público pela primeira vez em novembro de 2017 durante a estreia da peça “Ayrton Senna O Musical”, no Rio.

Pouco antes, sua ex-mulher, a apresentadora Fátima Bernardes, também assumira um novo relacionamento com o advogado pernambucano Túlio Gadêlha.

Em março, o apresentador do Jornal Nacional respondeu uma internauta que chamou Dantas de feia após a publicação de uma foto do casal no Instagram.

“Você segue mil setecentos e vinte contas no Instagram e escolhe a minha para dar uma demonstração pública de indelicadeza… Devo ser alguém com muita sorte!”, disse.

Antes disso, Bonner já tinha sido vítima de um ataque virtual na mesma rede social.

No começo de fevereiro, com um textão, o jornalista disse que denunciou uma seguidora que criou mais de 20 perfis falsos para ofendê-lo. Ele afirmou que os xingamentos e ameaças surgiram desde o fim de seu casamento com Bernardes.

“É muito feio. É perverso. Doentio”, escreveu ele na época. Bonner disse ainda que costuma acreditar que o desprezo é a arma certa contra os “haters”, mas que decidiu provocar reflexão após se deparar com ofensas em uma foto na qual homenageava o pai, que morreu em novembro de 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*