Thaisa Galvão

4 de julho de 2018 às 14:15

Prefeitos de São Gonçalo, Ceará-Mirim e Macaíba comemoram entrega de trecho do anel viário [2] Comentários | Deixe seu comentário.

Para o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulinho Emídio, que acompanhou o governador Robinson Faria (PSD) na inauguração do acesso sul do anel viário metropolitano, a obra é a marca do governo Robinson Faria no município que administra.

“Esta é a maior obra que um governador já fez em toda a história de São Gonçalo do Amarante. Esta obra cria uma nova esperança para o crescimento de nosso município”, afirmou Paulinho, que tem acompanhado o governador.

O prefeito de Ceará Mirim, Marconi Barreto, também comentou o impacto positivo desta obra para seu município.

“Está é uma obra muito mais do amanhã que do hoje. É estrutural, importante, de produtividade. Assim como a outras, esta obra do governo tem fundamento, não foi feita aleatoriamente e será muito benéfica para toda a região”, disse o prefeito, citando também outras ações realizadas em sua cidade, como o abatedouro recém-inaugurado, o maior do RN.

Fernando Cunha, prefeito de Macaíba, também beneficiada pelo anel viário metropolitano, disse que o acesso sul já apresentou desdobramentos positivos.

Governador e prefeitos
Foto Ivanízio Ramos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*