Thaisa Galvão

10 de agosto de 2018 às 5:14

Assista: PT transmite ao vivo debate paralelo para compensar ausência de Lula na Band e ignora Bolsonaro [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Sem o PT na bancada da Band, no debate desta quinta-feira, o partido fez um debate paralelo e transmitiu ao vivo pelas redes sociais.

Afinal, quem fica calado por falta de TV em tempos de transmissões ao vivo pela internet?

Do debate paralelo participaram o candidato a vice de Lula, Fernando Haddad (PT), e a candidata a vice do B-Haddad…que será o plano B do partido quando for confirmado que Lula não poderá ser candidato, Manuela d’Ávila (PCdoB).

Participaram ainda a senadora Gleisi Hoffmann (PT), e o ex-presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli, atual coordenador da campanha petista.

Alckmin foi o alvo do debate paralelo onde os participantes comentavam as performances do debate da Band.

Haddad rebateu Alckmin quando o tucano falou em melhorar a saúde.

“Como o Alckmin diz que vai melhorar a saúde se ele participa do governo Temer? Por que já não fizeram isso? O PSDB é a base de sustentação do governo Temer no Congresso”, disse.

E se no debate da Band, o ex-presidente Lula, o candidato preso do PT, foi ignorado, no debate paralelo o ignorado foi o candidato Jair Bolsonaro.

Uma briga de egos entre os que lideram as pesquisas: Lula em 1º lugar quando citado, e Bolsonaro em 1º quando o petista é retirado dos questionários.

Na única menção a Bolsonaro, Haddad disse que era difícil comentar o que Bolsonaro dizia sobre flexibilização da reforma trabalhista.

Abaixo o vídeo completo do debate promovido pela “Rede Povo”

CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*