Holiday

Thaisa Galvão

19 de novembro de 2018 às 16:37

Câmara ressalta ato do deputado Fabio Faria para manter serviço de trens urbanos na Grande Natal [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O presidente da Câmara Municipal de Natal parabenizou o deputado federal Fábio Faria por ter conseguido manter os serviços dos trens urbanos na Grande Natal, impedindo que uma composição do VLT fosse levada para Brasília.

Ao mesmo tempo, a Câmara destacou a posição firme do Legislativo natalense em torno do tema com a aprovação de uma moção de repúdio, na sessão da última quarta-feira, enviada à CBTU, e com a convocação do superintendente da companhia para prestar esclarecimentos em audiência pública.

Os vereadores também cobraram a união da bancada federal para a resolução desse impasse.

“Os usuários do sistema ferroviário da Grande Natal tiveram uma grande melhora no serviço com a substituição das antigas locomotivas pelo VLT. Retirar daqui seria regredir e como a Câmara busca ampliar e melhorar o sistema de transporte em todas as modalidades, apesar do caso do sistema ferroviário não estar na competência do município, atuamos nesse caso para garantir a permanência, e o deputado federal Fábio Faria se mostrou sensível ao pleito dos natalenses”, justificou Raniere,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*