Thaisa Galvão

30 de janeiro de 2019 às 20:28

Voto do senador Styvenson será decisivo para escolha do deputado Benes Leocádio como coordenador da bancada do RN [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Apesar de não se mostrar um parlamentar de bancada, já que tem feito ações políticas isoladas e faltado a reuniões políticas, o senador sem partido, Capitão Styvenson, é quem vai escolher o coordenador da bancada federal do Rio Grande do Norte.

São dois os nomes apresentados: dos deputados Benes Leocádio (PTC) e Beto Rosado (PP).

E como o placar está empatado em 5 a 5, será de Styvenson o voto de Minerva.

Benes tem os votos dele, dos deputados Rafael Motta (PSB) e Natália Bonavides (PT) e dos senadores Jean-Paul Prates (PT) e Zenaide Maia (PHS).

Beto tem o voto dele e os dos mais antigos da política: os deputados João Maia (PR), General Girão (PSL), Walter Alves (MDB) e Fábio Faria (PSD).

Se o voto definidor será o de Styvenson, e levando em consideração que ele não votaria em Beto do sobrenome Rosado, já dá para adiantar que Benes Leocádio, deputado federal mais votado, será o coordenador da bancada.

Filiado ao PTC e próximo a migrar para o PRB, Benes transita bem tanto na linha governista federal como governista estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*