Thaisa Galvão

5 de fevereiro de 2019 às 8:36

Campanha de Kelps a prefeito de Natal começa com uma ação contra o Governo no Tribunal de Contas [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Começou a campanha de 2020.

Tem início na Assembleia Legislativa, no bloco do Solidariedade, com coordenação do ex-vice-governador do Estado, Fábio Dantas, a campanha eleitoral para a Prefeitura de Natal.

A eleição do deputado Kelps Lima, pré-candidato assumido a prefeito de Natal, dará o tom do bloco formado por ele e pelos deputados Allyson Bezerra e Cristiane Dantas.

O tom do bloco será de oposição ferrenha e incansável à governadora Fátima Bezerra e tem um objetivo: enfraquecer qualquer candidatura do PT à Prefeitura da capital.

O primeiro ato do bloco: uma ação no Tribunal de Contas do Estado para obrigar a governadora a pagar os salários atrasados dos servidores com metade dos recursos que o Estado tem em caixa, obedecendo a ordem cronológica.

A ação é assinada pelo advogado, ex-governador e coordenador do bloco, Fábio Dantas, marido da deputada Cristiane Dantas.

E tem como justificativa, uma declaração de Fátima nas redes sociais, afirmando que tem dinheiro em caixa, mas, insuficiente para quitar os salários atrasados de todos os servidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*